Header Ads

Seo Services

Suspeita de fraude no Processo licitatório da cidade de Ipirá.




No ultimo dia 09 de julho do ano corrente, aconteceu no município de Ipirá, um pregão presencial onde varias empresas participaram para concorrerem. O objetivo desse processo licitatório é para a contratação de uma empresa que irá realizar a seleção publica para cargos temporários da prefeitura municipal de Ipirá.
Segundo informações é que, a empresa que apresentou o menor preço para realizar o serviço está com indícios de atestado de capacidade técnica seja fraudulento.
Diante dessa suposta fraude o departamento de licitação da prefeitura da cidade de Ipirá, a qual detectou o indicio de fraude e logo abriu diligencia para conferir e buscar a veracidade do documento apresentado pela tal empresa suspeita.
Segundo consta na ata que, a empresa que apresentou  o atestado de capacidade técnica teria até o dia 13/07/2018 para comprovar que esse importante documento apresentado pela mesma é verdadeiro. Vale salientar que o prazo de apresentação já expirou, cabe a administração do município de Ipirá, tomar as providencias cabíveis.
Lembrando que o fato já é do conhecimento do ministério publico. 

Nenhum comentário