Header Ads

Seo Services

Vereador que fazia parte do “Grupo Independente” se amedronta e recua.



Menos de 24 horas de ter anunciado e postado em redes sociais que estava fazendo parte de um grupo independente na câmara de vereadores de Feira de Santana, e que segundo se ouvia nos bastidores era que os vereadores não estariam satisfeitos com a gestão do prefeito Colbert Martins.
O Vereador Ronaldo Caribé, ( Ron do Povo) " DEU PRA TRÁS", o mesmo usou sua pagina na internet para fazer uma postagem que segundo ele seria uma nota de esclarecimento.
Será que outros seguirá a mesma atitude do vereador Ronaldo Caribé?

Olá meu povo! 
Gostaria de esclarecer algumas questões acerca das especulações em que eu estaria saindo da base governista para fazer parte de um grupo de políticos independente na câmara municipal. Como um vereador participativo, fui convidado para um
a reunião com o intuito de tomar conhecimento do assunto tratado e avaliar se tais decisões beneficiariam a população. Como um político que sempre pensa no coletivo, não vi motivo para me desligar da base de um governo que tanto tem atendido as minhas solicitações e reivindicações. Acredito que é injusto e recente demais para afirmar que estou insatisfeito com a administração do prefeito Colbert Martins, o qual tem olhado com muita sensibilidade para a nossa comunidade.
Reafirmo que o meu compromisso sempre será em primeiro lugar com o meu povo e toda e qualquer decisão a ser tomada sempre visará os benefícios de todos aqueles que me apoiam. Dessa forma, continuo fazendo parte da base governista acreditando que juntos vamos fazer muito mais pelo povo feirense
🤝🙏👊🙌🏻
#ColadoComRon #RondoPovo #MandatoPopular#JuventudeETrabalho #AVozDoPovo #PrestaçaodeContas#SegueORitmo

2 comentários

Glauco Wanderley disse...

Bom texto do assessor. Se o vereador soubesse se expressar assim seria um progresso.

Fabio Negriny disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk venenosoooo