Header Ads

Seo Services

Joia da Princesa: aprovado sem restrições.



Após vistorias realizadas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitaria e Engenheiros da Secretaria de Planejamento, o Estádio Alberto Oliveira, o “Joia da Princesa”, de Feira de Santana, teve todos os seus laudos aprovados sem qualquer restrição.
“Nos laudos são exigidos o cumprimento de critérios exigidos pela Federação Baiana de Futebol (FBF) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Providenciamos tudo com bastante antecedência, para que não ocorram imprevistos para os clubes feirenses”, destaca o Diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Emerson Brito.
Os laudos estão sendo encaminhados à Federação Baiana de Futebol, na sede, em Salvador, por Emerson Brito e pelo chefe de Praças Esportivas da Secel, José Fernando.     
"Há muito empenho para que o Joia tenha manutenção, durante todo o ano, para que não tenhamos problemas no momento das vistorias. Tivemos aquela intercorrência na questão da iluminação externa, por causa do vandalismo, mas tudo foi resolvido a tempo”, destaca o secretário Edson Felloni Borges.

Nenhum comentário