Header Ads

Seo Services

Crescem as possibilidades de irmão Lázaro, compor a chapa majoritária da oposição na Bahia.



A disputa pelas duas vagas de senador e pela de vice-governador nas chapas da oposição na Bahia ainda não foi definidas, no ultimo dia (07) de abril aconteceu a confirmação da pré-candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de carvalho, ao seu lado estiveram   deputados federais Jutahy Magalhães Jr., Antônio Imbassahy, Irmão Lazaro e o Prefeito de Salvador Acm Neto.
Apesar da polidez do discurso de algumas lideranças que estiveram ali presentes não revelaram quais nomes iriam compretar a chapa de oposição, em conversas nos corredores do espaço que ocorria o evento o nome do Deputado Federal Irmão Lázaro, era um dos mais comentados para disputar uma vaga no Senado federal.
Nas ultimas eleições estaduais (2014) o Dep. Federal Irmão Lázaro,foi o terceiro mais votado obtendo 161 mil votos,sendo votado em qualse todas as cidades baianas, se observar além de ter uma votação expressiva Irmão Lázaro, nunca teve seu nome envlovido  em nenhum fato que venha macular o seu mandato como parlamentar. 

Outros parlamentares que fazem parte da oposição baiana mostraram-se radiante da possibilidade do nome do deputado Irmão Lazaro, compor a chapa majoritaria exemplo do deputado federal José Carlos Aleluia, que diz ser muito simpatico com a candidatura do Irmão Lazaro, para o senado, ‘’Vai assusta” diz o parlamentar.
Já que existe dois nomes da oposição para disputar quem assumirá o palacio de ondina PSDB ou DEM, onde de um lado esta o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, e do outro o Deputado Federal João Gualberto, o qual tem grande interrese que o deputado Federal Irmão lazaro, venha fazer parte da majoritaria disputando uma vaga no Senado, as conversas estão bem evoluidas. “ O nosso maior desejo é poder mais uma vez contribuir para desenvolvimento do nosso estado, mas minha vida é conduzida pela mão de Deus,estou aqui para seguir a orientação dele” disse Irmão Lazaro.

Nenhum comentário