Header Ads

Seo Services

ASSESSORES FANTASMA NA CÂMARA DE VEREADORES.


Diante de tantas leis aprovadas pela câmara de vereadores de Feira de Santana, poderia ser criada uma lei onde fosse obrigatório os assessores dos vereadores  baterem ponto, em uma cidade do estado paranaense o município de Maringá, O Ministério Público protocolou, uma denúncia criminal contra seis servidores da Câmara Municipal de Maringá, acusados de não cumprir o expediente. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) foi responsável pelas investigações e afirmou que todos estão envolvidos na prática de peculato, desvio e apropriação de dinheiro público. Os vereadores que contrataram os servidores também estão sendo denunciados.
Segundo a investigação, os servidores públicos eram nomeados nos gabinetes  dos Vereadores, mas efetivamente não trabalhavam. Alguns mantinham empregos em outras áreas, como exemplos, um que era padeiro e outro fazia promoção de shows. Outros simplesmente registravam entrada na Câmara e depois seguiam para casa.
Segundo informações na câmara de vereadores de Feira de Santana, não é diferente, a denuncia informa que um vereador tem em seu gabinete pessoas (Assessores) que nem na câmara de vereadores aparecem, e o mais grave é que um desse suposto assessor é empregado em um dos comércios que o vereador Feirense é proprietário, sendo que esse empregado (assessor) tem um salário bem significante para o cargo que exerce como balconista de um trailer.
Fomos informados que essa denuncia já está sendo encaminhada ao ministério público, pra ser apurada pelo competente promotor de Justiça excelentíssimo Drº Thiago Quadros.

Nenhum comentário