Header Ads

Seo Services

ADVOGADO BRUNO SOBRAL,DETONA COM VEREADOR NA REDE SOCIAL : " E EIS QUE SURGE UM ANALFABETO POLITICO ''


Logo após ser aprovado na câmara de vereadores o Projeto de Lei de nº 021/2018, de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC), que dispõe sobre a remoção de veículos nas vias públicas no âmbito do município de Feira de Santana, este projeto foi aprovado, em segunda discussão e por unanimidade dos presentes.
O advogado Bruno sobral, que é Pós-graduado em Gestão, Educação e Segurança no Trânsito, além de ser também Pós-graduando em Direito de Trânsito,
Representante Oficial do Maio Amarelo (Bahia) e Coordenador do Encontro Nacional de Direito de Trânsito. Dr. Bruno Sobral, Usou sua rede social para fazer uma explanação a respeito do projeto que foi aprovado na câmara de vereadores, deixando claro com suas próprias palavras que o autor do Projeto  (Vereador Kadimiel Pereira) esta se comportando como um analfabeto político:

Leia na integra as declarações do Dr. Bruno Sobral.


Falando de Trânsito!

E do analfabetismo político que crassa nas Casas Legislativas deste incipiente país a que chamamos de Brasil...
A Câmara dos Deputados (Casa Legislativa legitimada para tratar do tema, discutindo a matéria por meio de diversos projetos em curso)
E eis que surge um analfabeto político, digo, um representante do povo, a anunciar na tribuna em alto, bom som e com grande garbo que resolveu o problema, como?
Rasgando a Constituição Federal e enviando às favas o que  vem a ser competência legal, no entanto, e ciente de que o mesmo é um dos capachos do então chefe do executivo do município em questão eu indago:
Distinto vereador, se vossa pessoa se arvora em anunciar um projeto de lei explicitamente inconstitucional que versa sobre o tema trânsito, tema este que muito embora vossa excelência pareça não saber, vem a ser de competência da União para legislar, e assim o faz objetivando, apenas e tão somente, fomentar o tão famigerado "pão e circo", me explique lá por qual razão a lei municipal versando sobre a obrigatoriedade de temporizador nos semáforos deste município restou revogada, INCLUSIVE, contando com vosso apoio?
Noutras palavras, para achacar os cidadãos e resguardar a farta arrecadação do município vossa excelência se porta dum modo, já noutra situação idêntica (lei inconstitucional versando sobre trânsito) vossa pessoa se porta de outro...
Em resumo, atuas e se portas tal como um capacho, não em prol e conforme a vontade do povo a que diz representar, MAS SIM E SEMPRE, conforme a vontade do chefe do executivo a que deveria combater?
Parabéns distinto vereador, vossa pessoa, ações e posturas ilustram claramente por qual razão o povo tanto sofre em decorrência de suas infelizes e profanas escolhas.

Nenhum comentário