Header Ads

Seo Services

Baixa na presidência da câmara de vereadores de Feira de Santana: Ex vereador é exonerado da chefia de gabinete do presidente.


Menos de 6 meses como chefe de gabinete do presidente da câmara de vereadores de Feira de Santana, o ex-vereador Sebastião Bastinho, o maior detentor de votos do bairro da queimadinha teve sua exoneração publicada no diário oficial no dia de hoje (06/03).
Sebastião Bastinho da queimadinha, como é mais conhecido foi eleito em 2008 pelo PRTB com 2.898 votos, já  na eleição de 2012 teve 3.400 votos, ficando na primeira suplência da coligação PDT/PSD/PR/PSD e PRB. Não foram divulgados os motivos da EXONERAÇÃO do ex-vereador Bastinho, comenta-se nos bastidores que um dos motivos é que Bastinho seguirá nas próximas eleições apoiando e fazendo parte do grupo do Deputado Federal Fernando Torres, nada oficial tudo está no campo das especulações.
Dentro desse suposto apoio de Sebastião Bastinho, ao grupo de Torres, não teria agradado seu atual líder que já tem seus candidatos para as próximas eleições.
Já foi divulgado em diversos meios de comunicação as próprias declarações do Deputado Federal Fernando Torres, que não seria mais candidato nas próximas eleições e que iria apoiar para deputado federal o filho do senador Otto Alencar, e para estadual poderia apoiar Targino Marchado, ou o Próprio irmão do senador Otto, que provavelmente disputara uma cadeira na assembléia legislativa da Bahia.
Ainda circula no meio político que em 2020 o ex-vereador Sebastião Bastinho, disputará uma vaga na câmara de vereadores, algo que dificultaria a reeleição do então presidente que obteve uma boa quantidade de votos dentro do bairro da queimadinha reduto do seu ex-chefe de gabinete Sebastião Bastinho, que deixou de ser candidato nas ultimas eleições para apoiar o vereador e atual presidente d poder legislativo José Carneiro Rocha

Nenhum comentário