Header Ads

Seo Services

Senador Otto Alencar, fortalece a cada dia seu grupo, secretário estadual de infra estrutura se filia ao PSD.


O PSD da Bahia, ganhou mais um reforço nesta sexta-feira (16/2), com a filiação do secretário estadual de Infra estrutura, Marcus Cavalcanti. O ato de filiação aconteceu na sede estadual do partido, em Salvador. O presidente do PSD Bahia, senador Otto Alencar, participou.
"Tenho uma grande admiração por Marcus Cavalcanti. Ele é um ótimo secretário e, além disso, temos uma relação familiar. A minha vida pública foi iniciada a convite do pai dele, que foi um grande amigo meu, o ex-prefeito de Alagoinhas, ex-deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Murilo Cavalcanti, um dos maiores oradores políticos que conheci. É uma alegria muito grande filiar Marcus no PSD", disse o senador ao assinar a filiação do secretário.

“É uma honra fazer parte de um partido que tem como presidente a maior liderança do Estado da Bahia e uma das maiores lideranças do Brasil, o senador Otto Alencar. Os partidos são formados por homens e um partido que tem Otto Alencar é um partido diferenciado", afirmou Marcus 
Com mais essa filiação o PSD Baiano, cada vez mais vem crescendo e o senador Otto Alencar, demonstra a sua força e seu poder de agregação, trazendo para  seu grupo figuras importantes do cenário político Baiano.

.    

Nenhum comentário