Header Ads

Seo Services

Médico Eduardo Leite, abdica declarações de secretário de serviços públicos de Feira de Santana.



Na ultima quarta-feira (14) o secretário de serviços públicos de Feira de Santana, participou de um programa de radio da cidade, para falar a respeito dos dias que ficou internado na capital do estado. O secretario contou que Começou a sentir-se  incomodado com uma dor e procurou atendimento durante a semana. Ainda disse que fez três tomografias, mas como o problema não foi identificado , na madrugada de quinta-feira  (8) ele sentiu muita dor, e decidiu  ir para Salvador, onde se submeteu a dois exames e de imediato foi identificada uma embolia pulmonar.
Nessa entrevista o secretario Justiniano  França, fez uma declaração que não chegou bem aos ouvidos de alguns médicos, onde ele declara que ‘’ Se  tivesse ficado  em Feira poderia ter chegado a óbito. “Eu resisti muito a ir para Salvador, mas o atendimento lá foi em outro nível”, declarou o secretario.
O medico Dr. Eduardo leite, fez uma explanação na pagina de sua rede social (facebook) que diz assim:

“OS MÉDICOS DE FEIRA NÃO PRESTAM.

Assim julga um Secretário Municipal e 53 pessoas que, em comentários variados concordaram no site que apenas transcreveu. Pobre Feira de Santana de 750.000 habitantes e seus mais de mil médicos incompetentes, mercenários, disseram alguns.
Seria bom que todos os feirenses pudessem contar, como pode o Secretário, com os médicos de Salvador que não erram, cujos diagnósticos são sempre acertados e as cirurgias exitosas.
Já Feira de Santana não precisa de secretários municipais de Salvador o nível e o caráter se iguala.

Eduardo Leite.

Declarou não muito satisfeito o medico  Eduardo Leite, que como outros colegas não acharam elegante da parte do secretário Justiniano França, ao se referi daquele modo.

Nenhum comentário