Header Ads

Seo Services

Tudo como dantes no quartel de Abrantes.


Esse dito tornou-se um provérbio (“Tudo como dantes no quartel de Abrantes”) com o significado de inoperância e inconformismo. A quem perguntasse como iam as coisas, a resposta era sempre a mesma.
No ultimo dia 31 de outubro de 2017, o superintendente Maurício Carvalho, anunciou (alteração) em umas ruas no centro de Feira de Santana, uma das alterações foi no trânsito da Rua Boticário Moncorvo, no trecho entre as Ruas Visconde do Rio Branco e a Barão de Cotegipe. No local havia apenas duas vagas de carga e descarga, segundo o superintendente iria passar a ter quatro vagas para veículos abaixo de 6,50m.
Também iriam ser criadas mais 14 vagas de estacionamento na via com o tempo de tolerância de 30 minutos ao longo do meio fio.

Se realmente tudo isso foi feito esqueceram de avisar a quem possa fiscalizar e fazer cumprir a lei,alguns comerciantes daquela rua ( Boticário Moncorvo) estão demonstrando que não respeitam o que determinou a superintendência municipal de trânsito,eles colocam suas mercadorias no local destinado para descarga e em cima do passeio publico, os transeuntes que ali passam diariamente esperam uma posição do superintendente Maurício Carvalho, a respeito da situação daquela rua.
Lembrando que o Sr. Mauricio Carvalho, não gosta de critica principalmente por parte da Imprensa, para que a critica não aconteça o superintendente precisa da explicações mais plausíveis para a população, já que ele é um agente publico.   


Nenhum comentário