Header Ads

Seo Services

Melo Matos: Novo diretor, indicação do deputado estadual Ângelo Almeida.


A vida é como uma dança das cadeiras, e você só percebem isso quando é o único que ainda está de pé. 2018, ano de eleições e como é de praxe no mundo da política nessa época sempre ocorrem mudanças, e na cidade de Feira de Santana não é diferente. No momento a mudança acontecerá na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz Melo Matos, onde se encontra fechado e sem direção a 02 anos aproximadamente mas agora terá um novo diretor, diga-se de passagem uma indicação do deputado estadual Ângelo Almeida, que emplaca o nome  de Aécio Moreira, que  é Bacharel em Direito com gestão em políticas públicas, formado pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP ) para a coordenação da unidade que está para ser reaberta. o mais novo diretor não informou o dia da posse,ele já encontra-se em salvador se preparando para assumir a direção daquela instituição.
O deputado estadual  Ângelo Almeida (PSB), mostra sua força junto ao governo do estado, já que esta instituição sempre teve seus diretores e coordenadores por indicação do então deputado estadual Zé Neto, que foi suplantado pelo deputado Ângelo Almeida.
Em 2015, Ministério Público ingressou com uma ação civil pedindo a interdição da Casa de Atendimento Sócioeducativa Juiz Melo Matos (CASE) que agora retorna com um novo diretor.



Nenhum comentário