Header Ads

Seo Services

Dia da PM passa a fazer parte do calendário de Feira de Santana, Projeto de lei do vereador Ron do Povo.



O ato de sanção da Lei que cria o dia Municipal da Polícia Militar em Feira de Santana foi apresentado na manhã de hoje (27), pelo prefeito da cidade José Ronaldo de Carvalho e o vereador Ronaldo Caribé, idealizador do projeto. Agora oficialmente o dia 17 de fevereiro passa fazer parte do calendário da cidade, como o Dia da Polícia Militar.
“A Lei teve a iniciativa do ilustre vereador Ronaldo Caribé, conhecido por Ron do povo, e aprovada por unanimidade pelos vereadores. Foi um gesto da câmara da municipal e do governo municipal em agradecer as ações empreendidas pela corporação em diversos eventos e pela segurança dos cidadãos de Feira de Santana”. disse o prefeito da cidade
“Para mim significa uma gratidão para o povo de Feira de Santana, graças às ações de trabalho da Polícia Militar, para mim e minha família é um orgulho. Agradeço ao prefeito e demais vereadores pelo reconhecimento,” disse o vereador Ron do povo.
Para o coronel Luziel Andrade o reconhecimento pelo trabalho é de todos “Temos que agradecer o ato do vereador Ron e demais vereadores, o momento é de agradecimento. Reconhecer o trabalho de uma instituição é importante, mostra que estamos no caminho certo e que temos melhoras para fazer e que devemos continuar nesta mesma jornada. A homenagem é de todos os companheiros, desejo que continuemos com essa missão, o reconhecimento nos obriga a continuarmos buscando um trabalho mais eficiente em prol da comunidade,” definiu.
Durante o ato o comandante da Região Leste, coronel Luziel Andrade e demais comandantes das Unidades, foram homenageados com uma placa de conhecimento, da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, pela segurança feita através do policiamento em eventos da cidade no ano de 2017.
A solenidade ocorreu na prefeitura da cidade, e reuniu os comandantes das Companhias Independentes, especializada RONDESP Leste, vários secretários do município, imprensa e representantes das comunidades.

Nenhum comentário