Header Ads

Seo Services

Zé Chico, atento ao mandato de Lucio Vieira Lima.


Primeiro suplente na coligação que elegeu o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB) para a Câmara Federal, Zé Chico (DEM) diz estar “atento” aos desdobramentos das investigações da  Lava Jato que pode complicar o mandato de Lucio Vieira Lima. Em entrevista Zé Chico, ponderou: “Não torço pela prisão de ninguém”.
“Espero que ele consiga provar que essa situação não envolve ele. Agora a gente vem acompanhando, mas como hoje todo mundo tem foro privilegiado, está um pouco longe [a possibilidade de assumir o mandato”, lamentou.
Chico, porém, parece já projetar sua vida política dentro ainda da atual legislatura. “Assumir não é problema. A gente não vai ser confundido com nada que está lá. Se tem errado, não participamos, não podemos ser confundidos”, pediu, ao tentar deslocar seu virtual mandato dos irmãos Vieira Lima.
O político disse que “agora é aguardar”. “Estou atento. Estamos na primeira suplência. Enquanto não ocorre, vamos procurar as pessoas, pois a campanha só no próximo ano. Se tiver a oportunidade, vou concorrer novamente ao cargo de deputado federal”, planejou

Nenhum comentário