Header Ads

Seo Services

Vereador Marcos Lima, Sugere base permanente da guarda municipal no Centro de Abastecimento.


Preocupado com a onda de violência que vem ocorrendo no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP), sugeriu a criação de uma base permanente para prepostos da Guarda Municipal reforçarem a segurança no local. A sugestão foi feita durante discurso na sessão ordinária desta quarta na Casa da Cidadania.
O vereador, que também pontuou o crescente índice de violência no local, lembrou que o posto disponibilizado pela Prefeitura para uso da Polícia Militar encontra-se desativado.
"Diariamente recebemos informações sobre a violência no Centro de Abastecimento que é constante. São assassinatos, assaltos, brigas, dentre outros. Precisamos de uma posição da Polícia Militar, já que lá existe um módulo policial que está sem uso. Precisamos que o Governo Municipal, através do secretário de Prevenção à Violência, Pablo Roberto, providencie a construção de uma base fixa para a Guarda Municipal atuar no entreposto”, cobrou.
De acordo com Marcos Lima, a Guarda Municipal já realiza trabalho ostensivo no município para o combate à violência, estando apta para realizar rondas diárias no equipamento. “Um equipamento de tamanha importância para a economia do nosso município precisa de mais atenção por parte do Governo do Estado, direcionando a Polícia Militar para inibir essa marginalidade, e também do nosso Governo Municipal”, finalizou.

Nenhum comentário