Header Ads

Seo Services

Quadrilha baiana é presa após roubar fiação telefônica no estado do Piaui, e dos membros é de Feira de Santana.


Policiais da Força Tática de Paulistana prenderam, no ultimo final de semana, uma quadrilha responsável por deixar a região sem sinal de celular.
Segundo informações da PM, os policiais receberam determinação do comandante do 20º BPM, major Felipe, para efetuar uma abordagem ao veículo modelo Sonata, marca Hyundai, com placas de Feira de Santana (BA), que estava circulando na cidade.
Ao localizarem o veículo e realizarem a busca veicular, os policiais localizaram no porta-malas quatro retificadores de corrente elétrica, dois transmissores de rede de microondas, dois conversores de dados 2G/3G, alicates de diversos modelos para cortar qualquer tipo de cadeado e ferramentas diversas.
Foram presos, Lesley Augusto Conceição, 39 anos, natural de Feira de Santana (BA) e com passagem na polícia por receptação e tortura, Arles Santos de Queiroz, 24 anos, natural de Camaçari (BA), com passagem por receptação e homicídio, Maicon Francisco Oliveira, 25 anos, natural de Camaçari (BA), com passagem por homicídio e receptação e Elson Santos Júnior, 22 anos, natural de Capim Grosso (BA).
O material encontrado é utilizado pelas empresas de telefonia móvel em suas torres de transmissão, sendo que a região estava sem sinal de celular desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, o que corroborou com a suspeita da origem ilícita de todo material encontrado.

Nenhum comentário