Header Ads

Seo Services

RESPEITO : A Guarda não é OFFICE BOY.


O Guarda Municipal simboliza a segurança pública nos municípios. Sua função é de extrema importância para zelar pelo bem dos cidadãos e a segurança.
O profissional deve ser capacitado para exercer as atividades com civilidade, boas relações e cortesia, respeitando acima de tudo o cidadão. Também deve ser, principalmente, honesto e levar consigo a honra pelo município.
O guarda municipal é um profissional de confiança e deve estar atento todo o tempo com os acontecimentos no município. Precisa conhecer bem o local de trabalho, como funciona o dia a dia da cidade.

A vigilância do Guarda Municipal pode ser realizada nas escolas, hospitais, prédios e prédios públicos municipais como Prefeitura, Câmara dos Vereadores......
O município de Feira de Santana existe guardas que desenvolvem seus trabalhos com muita maestria, porém existem outros que esquece para o que foi chamado a exercer. O maior exemplo está na câmara de Vereadores de Feira de Santana, onde alguns guardas municipais prestam os seus serviços.

Constantemente é visto prepostos da Guarda Municipal de Feira de Santana, fazendo serviços na camara de Vereadores que não os compete como exemplo: distribuição de Jornais aos vereadores, recolhimento das pastas dos requerimentos, levando bolsas ou maletas dos EDIS exercendo o papel ate mesmo de OFFICE BOY e outras coisas mais que não estão dentro de suas funções.

Cabe agora providencias serem adotadas e colocar cada um em seu lugar.
Acreditamos na competência do secretário, o qual está à frente da secretaria  responsável pela nossa gloriosa Guarda Municipal de Feira de Santana.  



Nenhum comentário