Header Ads

Seo Services

Novo comandante da PM tem encontro com Secretários do Município de Feira de Santana.

O novo comandante Regional Leste, coronel PM Luziel Andrade, a convite do secretário Sérgio Carneiro da SEMMAM - Secretaria Municipal do Meio Ambiente, esteve na manhã desta quinta (28)  reunido com Maurício Carvalho, superintendente Municipal de Transporte, Pablo Roberto, da secretária de Prevenção a Violência, o coordenador regional de Polícia Civil de Feira de Santana (1ª Coorpin), Roberto Leal,  major PM Lúcio José comandante da 64ª CIPM, e fiscais do SEMMAM, para tratar de ações conjuntas no combate a poluição sonora na cidade.
Segundo o secretário Sergio Carneiro, o encontro visa tratar de ações mais eficaz, no intuito de reavaliar permanentemente de forma integrada. 
" aproveitei a oportunidade para  estreitar laços entre os novos agentes de segurança da cidade, o coronel PM Luziel e o delegado Roberto Leal," pontuou.
Para o coronel Luziel  alinhar as ações de forma conjunta possibilita uma resposta atuante e necessária, para que a ordem pública  seja estabelecida, onde a  comunidade só tem a ganhar.
A operação Feira quer Silêncio foi um dos pontos tratados durante  reunião.

Nenhum comentário