Header Ads

Seo Services

Fui humilhado e maltratado no gabinete do vereador" diz cidadão.

Na última quarta-feira o Sr. Fernando Oliveira, participou via Telefone do programa de rádio "Diário da Feira" realizado na rádio povo das 17:30 às 19:00 fazendo graves denúncias, as quais retribuiam a uma suposta assessora do presidente da Câmara de vereadores de Feira de Santana, segundo Fernando, a assessora do vereador o expulsou do gabinete do edil, declarando que quem dava a ordem naquele lugar era ela ( a assessora) e que não queria o cidadão no gabinete do vereador.
O cidadão agredido moralmente, ainda declarou no programa radiofônico que faz parte de um grupo espírita em Feira de Santana, além do grupo da diversidade. Diante desse ato discriminatório e humilhante o Sr. Fernando espera no mínimo uma retratação dessa pessoa, que segundo ele se apresentou como chefe de gabinete do presidente da Câmara de Feira de Santana.
O nosso blog tentou um contato supostamente com as mesma mas não obtivemos êxito, só tivemos informações que ela a suposta agressora verbal é diretora administrativa da Câmara de vereadores de Feira de Santana. Esperamos uma posição de quem de direito.

Nenhum comentário