Header Ads

Seo Services

EREMITA MOTA X JOSÉ CARNEIRO: ''Você só me trata dessa forma porque sou mulher'' Disse Eremita.



“Quando a panela fica muito cheia, ela estoura” , disse a vereadora Eremita Mota,em uma entrevista concedida ao nosso blog e ao programa Diário da Feira, logo após do Vereador e presidente da Câmara José Carneiro Rocha, determinasse  que ela se respeitasse. A vereadora alega que o então presidente da câmara José Carneira, não vem li tratando de forma correta, já que os dois são do mesmo partido e ela ( Eremita) nunca tem espaço para falar pelo partido.
A Vereadora ainda disse, que quando ela tem algo para discursar na câmara assuntos que diz respeito ao PSDB tem que pedir permissão ao vereador José Carneiro, e que já não estava suportando mais essa situação, porque até parecia que ela não tinha valor algum.
“O vereador José Carneiro só mandou que eu me respeitasse porque eu sou mulher, se fosse um homem ele não falaria dessa forma”, disparou a vereadora Eremita Mota,segundo a mesma a partir de agora o PSDB não existirá na câmara de vereadores para ela, e que a Sigla partidária só constará ao lado dela no painel eletrônico da câmara , porque o partido foi comprado e escriturado pelo presidente José Carneiro.

  


Nenhum comentário