Header Ads

Seo Services

SERRA PRETA: Ruim estava com ele, Pior agora sem ele.


A administração do municio de Serra Preta a 56 km de Feira de Santana mudou, mas, parece que a prática de maltratar a população é a mesma. As reclamações não param, principalmente na área da saúde que vão desde a falta de médicos no hospital da cidade até falta de medicamentos nos PSFs.
Recentemente circulou um vídeo nas redes sociais dando conta de que havia uma triagem desumana no hospital municipal onde idosos doentes e sentido fortes dores não estavam tendo atendimento de emergência, pois, no vídeo o diretor era quem dizia quem estava em estado de emergência ou não e os idosos agonizando de dor e  para ele os idosos podiam esperar, porque entendia que não eram emergência.

denuncia maizoNa última sexta-feira (05), o vereador Maizo Oliveira (PMDB) postou uma denuncia em sua página oficial no Facebook. Segundo o vereador, após realizar visitas aos Postos de Saúde da Família (PSF) do povoado de Morro do Curral e dos distritos de Bravo e Ponto, foi constatada a falta de medicamentos para o tratamento de hipertensão e diabetes, além de outros remédios básicos.
O vereador encaminhou um ofício ao gabinete do prefeito solicitando uma atenção especial na regularização do problema, destacando a importância dos medicamentos para o atendimento a população.
Com informações: Serra Preta Noticias

Nenhum comentário