Header Ads

Seo Services

ESCULHAMBAÇÃO : Igor Kannário, pega pesada com a PM na micareta de Feira de Santana.


O vereador e cantor Igor Kannário voltou a criar polêmica! Desta vez, em sua participação no micareta de Feira de Santana, na noite de domingo (21), o pagodeiro mandou um recado para uma Policial Feminina (PFem), que estaria agredindo foliões: “Ô PFem! Você é só uma PFem, eu sou mais autoridade do que você: eu sou vereador! Me respeite! Procure o seu lugar!”, afirmou.
O discurso continuou logo em seguida, quando Kannário resolveu interromper uma música que estava cantando: “Parou, parou! Ela tá mandando eu tomar no meu c*! Uma policial mandando eu tomar no meu c*? Ela tem que se respeitar…”. Na oportunidade, o cantor ainda pediu que o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM) - seu aliado político, de quem não sabia o nome - intercedesse contra a policial, conversando com o comandante-geral da Polícia Militar.
“Ele está queimando o nome da Polícia Militar. Vocês têm que procurar saber quem é esse oficial e dar uma punição a ele. Ele tem que ser exonerado. Ele não está preparado para ser um policial militar. Máximo respeito a toda a guarnição da Polícia Militar, mas aquela oficial está despreparada e continua agredindo as pessoas. Como é o nome do prefeito daqui? Zé Ronaldo! Prefeito, o senhor precisa conversar com o comandante geral pra resolver esses tipos de problema. Um oficial, agora, acabou de manchar o nome da Polícia Militar. Agrediu o rapaz! Um cara trabalhador! Ok, tá falado!”

Nenhum comentário