Header Ads

Seo Services

DROGAS NA CÂMARA ? Feira de Santana , quer uma resposta.



A cidade está a espera de uma resposta a respeito da denúncia feita pelo vereador Ron do Pastel, que disseter recebido uma oferta de drogas na Câmara Municipal. o vereador José Carneiro Usou a tribuna da câmara no dia de ontem 24/05  para dizer "Esse assunto não pode ir para o hall do esquecimento. Quem foi? Queremos saber. disse o vereador a respeito do fato declarado pelo vereador "Ron."
Segundo informações da própria assessoria do vereador Ron do Pastel, na próxima segunda-feira dia 29/05, o Edil, estará concedendo uma entrevista coletiva, a expectativa é que o Ron, irá fazer mais denuncias já que o próprio deixou claro no seu ultimo discurso que além da denuncia de venda de drogas na câmara de vereadores de feira de santana, ele teria mais coisas para denunciar.
Até o momento o Vereador Ron do Pastel, não declarou quem foi o assessor que o ofereceu drogas, nem mesmo qual gabinete o assessor fazia parte, em seu discurso que esta gravado e circula na internet, o Vereador, deixa bem claro que sabia quem era e até o bairro que o vendedor de drogas morava,segundo informações , ao chegar perante ao delegado da policia civil o vereador "Ron do Pastel" relatou ao delegado que não lembrava mais.
Conversando com  o corregedor da câmara de vereadores de feira de santana, o vereador Alberto Nery, ele disse que tomara todas as providencias cabíveis para apurar os as denuncias e da a resposta a nossa sociedade.

Nenhum comentário