Header Ads

Seo Services

Vereador José carneiro explica sobre greve de professores do municipio de feira de santana


Em discurso na tribuna, em sessão ordinária na Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira (03), o vereador e líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) destacou que na semana passada houve uma reunião com a comissão da APLB e Poder Executivo, na busca de encontrar uma solução para o fim da greve da categoria na cidade. 
“Tentamos de todas as formas encontrar uma solução para dar fim a essa situação que envolve a APLB e o Governo Municipal. Não foi por falta de diálogo. Mas, infelizmente a greve permaneceu e eu, particularmente, entendo que isso aconteceu em decorrência da incoerência de alguns infiltrados no movimento que vestem cores partidárias”, pontuou. 
José Carneiro salientou ainda que é oriundo do movimento estudantil e que por isso já utilizou das mesmas ações. “Têm alguns xiitas infiltrados. Mas, a maioria dos professores são homens e mulheres que prestam bons serviços ao Município”, completou. Na opinião de Carneiro, o que estão tentando é, de todas as formas, prejudicar o Governo Municipal.

Nenhum comentário