Header Ads

Seo Services

CRIME AMBIENTAL : Mais uma lagoa sendo aterrada em Feira de Santana.


O Redação do nosso blog recebeu uma denuncia, de que mais uma lagoa em Feira de Santana estaria sendo aterrada por um grande empresario da cidade.
A equipe do blog Fábio Negriny, constatou como mostra as fotos , que realmente existe um crime por parte dos responsáveis daquela obra, a população tem se manifestado nas redes sociais tentando ao menos obter uma resposta de algum órgão responsável  na cidade ou no estado.
Essa obra de ampliação segundo informações é de responsabilidade da FAN ou seja do grupo da faculdade NOBRE.
A população aguarda uma resposta de quem quer que seja, e fica a pergunta ,DE QUEM É A RESPONSABILIZADA DE FISCALIZAR E NOTIFICAR?      

4 comentários

Rafael disse...

CITAÇÃO DA PUBLICAÇÃO ´´A equipe do blog Fábio Negriny, constatou como mostra as fotos , que realmente existe um crime por parte dos responsáveis daquela obra``

Não sabia que a equipe do blog têm competência jurídica para AFIRMAR que existe um crime ambiental, seria mais prudente usar como uma suposição, nesse sentido a mesma não sabe nem de quem é a competência de fiscalizar e notificar, se do Estado ou Município . A equipe antes de fazer qualquer publicação deveria anteriormente fazer uma consulta a Constituição e Lei pra poder ter melhores argumentos em suas publicações. Deveria também consultar o órgão competente pois assim estariam informados que o mesmo tem ciência da referida obra, ou até mesmo procurar o responsável pela obra pra poder se certificar o que realmente está sendo executado, assim estaria passando uma informação verídica a população que se manifesta e procura por informações, com isso iriam saber que a obra que está sendo feita não é aterramento e sim revitalização e requalificação para melhoria da área.

Anônimo disse...

Seria mais prudente ir diretamente ao órgão competente para procurar a resposta do que veicular na internet uma matéria com mentiras. Porém vocês nem sabem de quem é a verdadeira competência. Publica uma reportagem sem nem ter o conhecimento juridico do que está sendo veiculado.

Rafael disse...



CONSTITUIÇÃO FEDERAL

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Fernando disse...

Irresponsabilidade desse Blog postar inverdades a respeito do que está sendo realizado. A obra é de recuperação e revitalização da lagoa. Procure saber mais antes de publicar qualquer coisa.